meme: Aleatoriedades

Ok, mais um meme, mas tem três motivos, primeiro: foi o yujistock que me convidou, e como ele foi o primeiro a responder meu primeiro meme ele têm esse direito, segundo: estou sem idéias e meme’s parecem algo bom pra encher a “lingüiça virtual do blog” (com trema e tudo mais), e terceiro: quebrar um meme dá azar, fiquei sabendo de uma menina no Acre que caiu do 6°. andar por que ignorou um convite.

Ilustração meramente ilustrativa

Ilustração meramente ilustrativa

As regras são básicas:

  1. Linkar a pessoa que te indicou;
  2. Escrever as regras do meme em seu blog;
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

As Aleatoriedades

Sou canhoto. Muitos vão pensar – Grande Bosta – bem, vocês só pensam isso por que o mundo de vocês não é ao contrário, por que vocês nunca precisaram ficar dando voltas na mesa na aula de artes por que a régua estava ao contrário, a mesma régua que é usada para desenhar retas a partir do 30 cm e não do 0 cm como esperado, e as malditas tesouras com “empunhadura anatômica” (para os destros), a mais simples tarefa de usar um abridor de latas vira um desafio. Mas no fim sou muito afortunado, se tivesse nascido durante a inquisição já tinha virado churrasco!

Meu gosto musical é bem “oitentista” (também), e não quero dizer só coisas como Pixies, The Cure, New Order, etc… Mas também Erasure, Tears for Fears, Oingo Boingo, Pet Shop Boys, Devo, Dead or Alive, Information Society e tudo mais dos anos 80 (e algo dos 90) que tenha teclados e/ou sintetizadores, e apesar de muito já terem questionado meu gosto, me orgulho muito dele!

Não consigo usar tênis que não seja all-star, e olha que eu já tentei várias vezes, mas eu simplesmente não consigo usar tênis que quando eu piso em uma moeda não sei dizer seu valor, não consigo me acostumar com solas altas e confortáveis.

Sou muito pouco produtivo durante o dia. Meu sonho é trabalhar das 22:00 as 6:00, adoro a madrugada, é silenciosa, mais “fresquinha”, tem aquela sensação de sossego que as “vibrações” (vibrações mecânicas mesmo não “espirituais”) do dia-a-dia não permitem que exista no período diurno.

Aprendi a gostar de cerveja recentemente, pois é, antigamente era sempre ou destilados ou um vinho, porém a Carol (a namorada) me ensinou o valor da cerveja e que ela pode ser boa também.

Me empolgo quando falo sobre coisas que eu gosto, quando estou em discussões/conversas com pessoas e surge a oportunidade de falar sobre algo que eu gosto/entendo, sai de perto, eu me empolgo, falo alto, gesticulo feito um polvo em cold turkey, seja sobre informática, tecnologia ou ciências em geral, não me pergunte algo se não estiver preparado para uma aula sobre o assunto.

Agora é a hora em que eu deveria indicar mais 6 pessoas para o meme, porém as únicas que eu consigo pensar já foram indicadas pelo yujistock (Virginia, Rhariane, Fernanda, Carol, e o próprio Yuji), então indico todos aqueles que estão lendo este post! mUE HE HE HE HE!

E tenho dito.

Share